Sessão Ordinária do dia 27 de Agosto de 2018

PAUTA DA Sessão ORDINÁRIA 27/08/2018

Discussão e Aprovação da Ata da sessão Ordinária de 10 de Agosto de 2018.

REQUERIMENTOS DA VEREADORA ADALGISA FERREIRA ALVES

Requerimento nº 093/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, informações quanto ao andamento dos processos de pagamento aos postos de gasolina que fornecem combustíveis a Prefeitura Municipal.

Requerimento nº 094/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício a Ilma Secretária Municipal de Saúde, solicitando informações de como são realizados os procedimentos das Dispensações De Medicamentos em Geral e de Controle Especial do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Requerimento nº 095/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício a Exmº Sr. Prefeito, solicitando ao mesmo a instalação de duas Placas de Sinalização de “Pare” no encontro da Rua Jocelim Gomes com as ruas Manoel Pedro de Souza e Álvaro Fernandes Medina.

As mesmas serão dispostas nas ruas Manoel Pedro de Souza e Álvaro Fernandes Medina, considerando que a via principal e de maior fluxo é a Rua Jocelim Gomes.

Sendo assim os veículos que transitam pela Rua Jocelim Gomes terão preferência em relação aos automóveis que circulam pelas ruas Manoel Pedro de Souza e Álvaro Fernandes Medina.

Justificativa

A instalação das placas de sinalização visa dar maior ordenação ao transito local, indicando de quem é a preferência no local.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR FRANCISCO SANA

Requerimento nº 091/2018

O Vereador que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que o caminhão baú pertencente a frota municipal, seja utilizado para atender as famílias mais carentes de nosso município em fretes e mudanças.

Requerimento nº 092/2018

O Vereador que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que juntamente a Secretaria de Municipal de Obras, providencie a reforma da Pista de Skate “Waldir José de Almeida”, localizada em frente ao Estádio “Ernesto Campos da Fonseca”, Rua Ibes, Bairro Sebastião Marques.