Pauta da Sessão Ordinária do dia 10 de Julho de 2018

PAUTA DA Sessão ORDINÁRIA 11/06/2018

Discussão e Aprovação da Ata da sessão Ordinária de 11 de Junho de 2018.

Em sessão Ordinária dia o Presidente Wagner Vieira França dará posse a suplente de vereador senhor Almir de Almeida Lima (Nel Lima).

REQUERIMENTO DA VEREADORA: JANAINA LUZIA OLIVEIRA PIMENTEL PASSALINI

Requerimento nº 076/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Ilmo Sr Secretário Municipal de Obras, solicitando ao mesmo a restauração, ou seja, reforma, dos prédios do Posto de Atendimento dos Correios e da Unidade Básica de Saúde de Alto Calçado.

Requerimento nº 077/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, para que junto a Secretaria Municipal de Educação, providencie uniformes escolares para as crianças dos C.E.M.E.I(s) “Maria Augusta Carvalho de Rezende” e “Orozina Maria de Oliveira”

Requerimento nº 078/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, a instalação de um corrimão na ponte de Alto Calçado (que dá acesso a estrada principal da localidade do Pavão).

Requerimento nº 079/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo a reforma e ampliação dos banheiros públicos dos distritos de Alto Calçado, Airituba e Divino Espírito Santo.

Requerimento nº 080/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, para que junto a Secretaria Municipal de Obras, providencie a instalação de uma cobertura na rampa que dá acesso as salas de aulas do “C.E.M.E.I Maria Augusta Carvalho de Rezende”.

REQUERIMENTO DA VEREADORA MARIA DE FÁTIMA SIMÕES BARBOSA

Requerimento nº 075/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo, que torne a localidade popularmente conhecida como “Agrovila”, pertencente ao distrito de Airituba, como área urbana. Conforme tramita o processo 4564/2015 protocolado na Prefeitura Municipal de São José do Calçado.

Requerimento nº 082/2018

A Vereadora, que este subscreve, REQUER a Casa, após a tramitação regimental, que seja encaminhado ofício ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a retirada do canteiro central localizado na parte inicial da Rua Maria Ortiz.

Requerimento nº 075/2018

REQUERIMENTO DA VEREADORA ADALGISA FERREIRA ALVES

Requerimento nº 083/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Ilmo Secretário Municipal de Agricultura e Obras, requisitando ao mesmo a implantação do sistema de caixas secas nas propriedades rurais de nosso município.

Requerimento nº 084/2018

A Vereadora que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Exm° Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que faça cumprir o determina a Lei nº 1.353/2006 que “Dispõe Sobre o Horário de Funcionamento e Regime de Plantão de Farmácias e Drogarias”. A mesma segue anexa a este.

REQUERIMENTO DO VEREADOR JARMAS DE ALMEIDA LIMA

Requerimento nº 081/2018

O Vereador que este subscreve, REQUER ao Presidente desta Colenda Casa de Leis, que, após ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Ilmo Sr Secretário Municipal de Obras, solicitando ao mesmo, a reforma e reparos necessários em todas as lombadas (quebra-molas) do distrito de Alto Calçado.