Pauta da Sessão Ordinária do dia 10 de Junho de 2022

OFÍCIO AO PREFEITO

PRONUNCIAMENTO PREFEITO MUNICIPAL NO PLENÁRIO

PROJETO DE LEI Nº 019/2022

PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE CAMERAS DE MONITORAMENTO ATE ENTAO UTILIZADAS PARA MONITORAMENTO DO PREDIO DO LEGISLATIVO.

OFICIO JOSE CARLOS DE ALMEIDA

REQUERER INFOMAÇÕES SOBRE LOTES DOADOS NO BAIRRO MARCELINO DE FREITAS, INFORMANO QUAIS CRITERIOS E PROCEDIMENTOS UTILIZADOS PARA APROVAÇÃO POR ESSA CASA DE LEIS.

OFICIO RUITER DE OLIVEIRA SOUZA

PRESTAR INFORMAÇOES SOBRE UTILIZAÇÃO PELO PODER EXECUTIVO DE TRANSPORTE DA EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO EM EVENTOS.

OFICIO RUITER DE OLIVEIRA SOUZA

PRESTAR INFORMAÇOES SOBRE O PROCEDIMENTO DA DEMOLIÇÃO DO QUIOSQUES DA PRAÇA PEDRO VIEIRA.

VEREADOR MARVEN MENEZES

REQUERIMENTO Nº 060/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito solicitando que seja providenciado a Instalação de bancos ou concreto no canteiro central que separa a duas ruas do bairro São domingos.

REQUERIMENTO Nº 061/2022

Solicitando que se oficie ao Sr. Prefeito , ao Secretario municipal de saúde e a coordenadora  da estratégia da família, solicitando aos mesmos que possam estar adquirindo e instalando balanças pediátricas nas unidades de saúde do nosso município, visando assim, o pronto atendimento às nossas crianças. _____________________________________________________________________________

VEREADORA JANAINA

PROJETO DE LEI Nº 008/2022

Institui a Semana Municipal de enfermagem no Município de São Jose do Calçado Es e da outras providencias

REQUERIMENTO Nº 067/2022

Solicitando ao Prefeito Municipal que viabilize a Iluminação Pública na localidade do Trevo de São José do Calçado e no Trevo de Alto Calçado.

REQUERIMENTO Nº 068/2022

Solicitando que se oficie ao Sr. Prefeito a necessidade de viabilizar a extensão de iluminação pública para diversas ruas projetadas do Bairro Jorge Ourique.

REQUERIMENTO Nº 069/2022

Solicitando ao Prefeito Municipal a necessidade de viabilizar aplicação de Revisol nas Comunidades Rurais de difícil acesso (Berto Padre, Oriente, Paraíso, Comunidade Santa Rita, Morumbeca, Jaspe, Pouso Alto e Estrela)

REQUERIMENTO Nº 070/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade de ampliar o número de fichas destinadas a Pediatra na USII.

REQUERIMENTO Nº 071/2022

Solicitando que se oficie ao Sr. Prefeito a necessidade de reformar a Capela Mortuária do Distrito de São Benedito (Alto Calçado).

VEREADOR MAURÍCIO DE ALMEIDA AGUIAR

ANTEPROJETO DE LEI  Nº 005/2022

Institui o Programa de coleta seletiva de São José do Calçado

VEREADOR JOSE MANOEL LOPES

REQUERIMENTO N° 063/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito para que seja providenciado a reforma da quadra de esportes do Divino Espírito Santo (Jacá).

REQUERIMENTO N° 064/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal que seja providenciado a reforma do CMEI Maria das Dores Pimentel, localizada no Distrito do Divino Espírito Santo (Jacá).

REQUERIMENTO N° 065/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal que seja providenciado a reforma da Escola Anito Gomes Teixeira, localizada no Distrito do Divino Espírito Santo (Jacá).

REQUERIMENTO N° 066/2022

Solicitando ao Sr. Prefeito que seja providenciado a construção de um espaço físico para receber o PSF localizado no Distrito do Divino Espírito Santo (Jacá).

____________________________________________________________________________

VEREADORES MARVEN, ALCEMAR E JURANDI

REQUERIMENTO N° 062/2022

Solicitando que se oficie ao Sr. Prefeito, Secretário Municipal de Obras e Vigilância Sanitária, para que seja realizado a substituição do filtro do sistema de captação e distribuição de água potável do Distrito de Airituba e que seja providenciado os insumos necessários para o tratamento da água do Distrito do Divino Espírito Santo (cloro, areia, mangueira, tambor, 10 varas de cano e uma caixa de água de 1.000 litros).