Ministério Público de São José do Calçado promove reunião para o enfrentamento ao Covid-19

Videoconferência realizada no dia 19 de Junho de 2020

O Ministério Público, por meio de seu Promotor de Justiça, Dr Ailton Barbosa do Canto, está realizando uma série de reuniões a fim de firmar uma atuação conjunta entre os entes públicos e a sociedade Calçadense para o enfrentamento ao COVID-19. "O município passou a ser classificado como de ALTO risco, então é momento de respeitarmos ainda mais os decretos Estaduais e Municipais, principalmente os de distanciamento social e uso de máscaras, evitarmos aglomeração e se puder, fique em casa". Frisou Dr. Ailton Canto.

Vamos unir forças no “Pacto pela Vida”? Em razão deste momento tão adverso para a humanidade, que é a pandemia pela Covid-19, acarretando um altíssimo número de pessoas contaminadas e mortas no Espírito Santo, o MPES, como uma instituição independente e apartidária, está liderando o “Pacto pela Vida”, com o principal objetivo de engajar a população capixaba à prevenção e ao combate da doença. Participe conosco pela plataforma Teams, pelo link: encurtador.com.br/cmKMS.

“Vejo de suma importância essa ação por parte do MP. Passamos por um momento muito delicado onde vidas estão jogo e essa reunião serviu para provocar um movimento no sentido de união e força para juntos superarmos essa grave pandemia". Acrescentou o Presidente do Legislativo Municipal Waguinho França que participou da reunião juntamente com as vereadoras Janaina Beline, Fátima da Silva, Fátima Simões e Adalgisa.

WhatsApp Image 2020-06-24 at 11.44.43.jpeg