ERRATA – AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS – Nº 003/2021

A Câmara Municipal de São José do Calçado/ES, por meio de seu pregoeiro e equipe de apoio, torna público para o conhecimento de quem possa interessar que realizará em sua sede, Praça Coronel José Dutra Nicácio, nº 130, Centro, São José do Calçado/ES, Licitação na modalidade pregão presencial nº 003/2021, abaixo mencionado:

Modalidade: Pregão Presencial Registro de Preços.

Tipo: Menor preço por item.

Objeto: Aquisição de Combustível (Gasolina Comum ).

Considerando o decreto de quarentena estadual de nº 4838-R prorrogado ate o dia 04 de abril de 2021 e considerando a portaria da CMSJC nº 520/2021, em prevenção ao COVID 19 e considerando que no quadro da CMSJC apresenta com dois funcionários que apresentaram positivo para Covid 19.

Onde se Lê:

A referida licitação será Exclusiva para EPP e ME e será julgada no dia 30 de março de 2021 as 14h, nas dependências desta Câmara Municipal. Todos os interessados deverão protocolizar os envelopes de documentação e de proposta comercial ate as 13h45mim do mesmo dia.

Leia – se:

A referida licitação será de Ampla concorrência e será julgada no dia 19 de abril de 2021 ás 14h nas dependências desta Câmara Municipal. Todos os interessados deverão protocolizar os envelopes de documentação e de proposta comercial ate as 13h45mim do mesmo dia.

O edital encontra-se a disposição dos interessados no site www.saojosedocalcado.es.leg.br e na sede da Câmara Municipal das 12h ás 18h de segunda a sexta – feira.

Informações complementares inerentes a este pregão  poderão ser obtidas, pelos interessados, através do tel: (28) 3556-1255, ou através do e-mail: camarasjc@yahoo.com.br.

link do Edital:

E, Para que ninguém possa desconhecimento, expediu – se o presente Edital, que será afixado no mural Oficial desta Câmara Municipal e publicado na forma da lei.

São José do Calçado - Es, 05 de Abril de 2021.

Fábio Cristiano Vieira da Silva

Pregoeiro