AVISO DE LICITAÇÃO - Dia 13 de Agosto de 2020

PREGÃO PRESENCIAL - Nº 001/2020 - dia 13 de Agosto de 2020

A Câmara Municipal de São José do Calçado/ES, por meio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, torna público para o conhecimento de quem possa interessar que realizará em sua sede a Praça Cel. José Dutra Nicácio, 130 – Centro – São José do Calçado/ES, licitação na modalidade de Pregão Presencial 001/2020, abaixo mencionado:

Modalidade: Pregão Presencial

Tipo: Menor preço por item.

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de sistemas informatizados para a concessão de uso de Softwares de Gestão Pública Municipal (englobando cessão do direito de uso, instalação, customização, migração, adequação e atualização tecnológica dos sistemas informatizados de gestão pública) e que deverá ainda atender a todas as necessidades legais, administrativas e de auditoria interna e externa em suas áreas fim. O objeto ainda compreende ainda as serviços de Implantação, Conversão de Dados ( se necessária), Treinamento, Testes e Serviços de Implantação e Assistência Técnica, que garantam as alterações legais, corretivas e evolutivas, atendimento e suporte técnico, para softwares.

Datas e Horários:

A referida Licitação será julgada no dia 27 de agosto de 2020 às 09h00, nas dependências desta Câmara Municipal. Todos os interessados deverão protocolizar os envelopes de Documentações e de Proposta Comercial até as 08h45min do mesmo dia.

O Edital encontra-se a disposição dos interessados no e-mail camarasjc@yahoo.com.br pelo site www.saojosedocalcado.es.leg.br e sede da Câmara Municipal das 08h às 12h de segunda a sexta-feira.

link para Baixar:

Informações complementares inerentes a este pregão poderão ser obtidas pelos interessados pelo tel.: (28) 3556-1255, ou através do e-mail camarasjc@yahoo.com.br.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, expediu-se o presente Edital, que será afixado no Mural Oficial desta Câmara Municipal e publicado na forma da Lei.

São José do Calçado/ES, 13 de agosto de 2020.

Alini Baptista de Athaides Barreto Silva

Pregoeira Oficial