AVISO DE LICITAÇÃO - Assessoria Contábil

AVISO DE LICITAÇÃO

A Câmara de São José do Calçado - ES, através de seu Pregoeiro, torna público à realização do certame licitatório, conforme segue:

PREGÃO PRESENCIAL

004/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em consultoria Contábil e administrativa para orientação e acompanhamento nos setores de RH, Almoxarifado, Patrimônio,

Compras/Licitação. No setor contábil, auxiliar no fechamento, envios e homologação das prestações de contas mensais (PCM) deste legislativo, bem como acompanhar o fechamento e encaminhamento, homologação da PCA,conforme as instruções normativas TCE-ES, nº 43/2017 e 68/2020, para alimentação do CIDADES WEB de conformidade   da Câmara Municipal de São José do Calçado.

Dia: 05/04/2021.

Esclarecimentos pelo telefone: (28)  3556-1255 .

Edital: Através do link abaixo:

ou na Câmara Municipal, localizado à Praça Cel. José Dutra Nicácio, 130, Centro.

São José do Calçado - ES, 18/03/2021.

Fabio Cristiano Vieira da Silva

-Pregoeiro -