Audiência com o Presidente do Tribunal de justiça e o Desembargador Dr. Aníbal

por Rhoney L Schwenck publicado 07/01/2020 15h10, última modificação 07/01/2020 15h20
No último dia 23/12/2019, Onde foram a uma audiência com o Presidente do Tribunal de justiça e o Desembargador Dr. Aníbal, onde a pauta foi a reivindicação da continuidade da nossa Comarca. com a presença do Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa

No último dia 23/12/2019, Os vereadores da Câmara de São José do Calçado, Wagner Vieira França, Adalgisa Ferreira Alves, José Roberto da Castanheira Júnior, Maria de Fátima Simões, Jarmas de Almeida Leite, Nel Lima Janaina Beline, e Fátima da Silva,  foram a uma audiência com o Presidente do Tribunal de justiça e o Desembargador Dr. Aníbal, onde a pauta foi a reivindicação da continuidade da nossa Comarca.
com a presença do Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa (eleito para presidir o Tribunal de Justiça.

O Pleno ainda definiu na quinta-feira, os demais integrantes da nova mesa diretora do TJES e do TRE-ES que terá o desembargador Samuel Meira Brasil Junior como presidente.